Marcadores

17 de jun. de 2013

Militarismo - Tendência Inverno 2013

Uma das grandes apostas para este inverno é o estilo militar, ou simplesmente militarismo. O estilo é inspirado em peças usadas pelos soldados durante a guerra e também pelos profissionais da marinha, forças armadas e aeronáutica.
A tendência militar foi destaque nos principais desfiles internacionais e já chegou no street style daqui.


Eu particularmente adoro! Gosto especialmente do tom do verde e dos detalhes de botões duplos em blazers e calças, fora os coturnos, que arrematam qualquer look e o deixam ainda mais fashion. Além da cor verde oliva, uma outra característica do estilo é a padronagem camuflada que remete as fardas usadas pelos militares. E nesta estação o militar aparece em sapatos, bolsas, casacos, shortinhos, jaquetas, regatas, com ou sem aplicações. Invista!




 T

E claro que eu já vi muitos na minha cidade usando, inclusive meus amigos. Não é mais novidade, né mesmo? Eu adoro!


Falando em militarismo e amizade aqui está um ótimo exemplo.
Paula Coutinho usa: Jaqueta/ Renner Vestido/Renner Sandália/Cavalera
Obs: Jaqueta camuflada dando um diferencial ao look!
 E aí? O que acharam? Comentem! Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


AddThis